segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A minha família


A minha família

                                                                         Autor : LUIZ GUILHERME -14/08/12

A minha família não é tão normal assim como essas que se vê por aí, porém é muito legal !

Meu pai nasceu em 1961.Perdeu os pais quando pequeno .Largou a escola no ensino médio.Entrou no quartel aos dezoito anos então começou a namorar com uma moça.

Minha mãe nasceu em 1975. Minha avó deixou ela e os irmãos com o meu avô quando havia completado três anos de idade . Aos quinze anos minha mãe engravidou do meu irmão mais velho de vinte um anos. Aos dezenove anos minha mãe engravidou do minha irmã mais velha de dezessete anos.

Aos vinte cinco anos minha mãe casou com o meu pai e  tiveram três filhos.Hoje meu irmão mais novo tem um ano e sete meses. Minha irmã está grávida.

Meu irmão e minha irmã mais novos estão mais levados que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário